domingo, 18 de janeiro de 2009

Estética (O Globo - 27/09/2008)



Conteúdo da Revista:
* Beleza a jato com as tintasdo aerógrafo. Técnica de air bush é usada em nova maquiagem que dura 12 horas.
* Para atenuar os sinais da idade. Mulheres maduras elegem power glúteos e dilaser como aliados na guerra contra o envelhecimento.
* Sem pêlos e sem sofrimento. Cera analgésica produzida com óleo de cravo e novo aparelho a laser garantem depilação quase indolor.
* Sementes de boa forma e beleza. Auriculoterapia ajuda a emagrecer e a recuperar eples com acne profunda.
* Belos com a ajuda da natureza. Mamão, mel e água mineral são exemplos de recursos longe da química para cabelos mais bonitos.
* Eles assumem o ar da vaidade. Além de barba, cabelo e bigode, homens adotam cuidados com o rosto e ganham produtos exclusivos.
* No estoque, um exótico arsenal. Cremes feitos com argila dos Alpes e ninho de andorinha estão na lista do materiais inusitados.
* Toxina botulínica é usada contra o suor. Aplicação de cem unidades de produto elimina hiperidrose nas axilas e também nas mãos.
* Malhação divertida e produtiva. Métodos que reúnem vários tipos de esporte e dança quebram a monotonia das atividades físicas.
* Marcas apagadas pela ciência. Laser, preenchimentos e cirurgias menos agressivas acabam com manchas, rugas e sulcos no rosto.
* Oxigênio a favor da estética. Técnica de oxigenoterapia hiperbárica auxilia no rejuvenscimento celular e na recuperação de cirurgias.
* Bem mais que puro relaxamento. Com ingredientes naturais como castanha-da-Índia massagens se revelam como redutoras de medidas.
* Contra celulite e suas nefastas semelhantes. Criotermoterapia quebra moléculas de gordura com variação de temperatura. E direduxi combina parelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...