sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Boa Forma: Eu Quero Esta BARRIGA!!



Personal Trainer de primeira linha nos Estados Unidos, Tamilee Web - essa garota sarada que assina a aula do nosso DVD - já lançou vídeos de ginástica e escreveu três best sellers sobre atividades físicas. ela é instrutora de fitness com mestrado em ciências do esporte e com base em pesquisas científicas, somada à experiência prática, cria séries de exercícios como a que mostramos neste DVD produzido pela Natural Journeys

Download

FONTE: http://jujubadownloads.blogspot.com

3 comentários:

  1. gostou do meu post né, heheheh, muito bons esses videos, faz um comentario lá no meu blog do jujubadownloads, ajuda, heheheh

    ResponderExcluir
  2. Poxa eu queria tanto este dvd, e não consigo encontrar em lugar nenhum, pois já é "antigo", mas muito bom. Será que você saberia me dizer onde posso encontrar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Linne S.,
    Obrigada por ter disponibilizado esses vídeos. Admiro essa atitude e a sua determinação. Continue assim porque nós adoramos!!
    Beijos e tudo de bom pra você

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...