sábado, 5 de setembro de 2009

De bem com o corpo e alma!

 

Tribulus terrestris: A planta que aumenta a testosterona, melhora libido, aumenta massa magra e pode ser usado por homens e mulheres.

São incríveis as utilidades terapêuticas do Tribulus Terrestris rica em esteróides, flavonóides, alcalóídes, fítosteróis, glicósidos, cálcio, fósforo, ferro e proteína, segundo pesquisas científicas.
A planta é utilizada como Afrodisíaco facilitando e prolongando a ereção, aumenta consideravelmente a libido, eleva os níveis de testoterona e a produção de espermas o que ajuda nos casos de infertilidade masculina.
O Tribulus Terrestris tem sido usada por longos anos e por pessoas de várias partes do mundo para melhorar o desempenho sexual tanto em jovens quanto em idosos.

O Tribulus Terrestris  é utilizado ainda para aumentar a massa muscular em atletas funcionando como um anabolizante natural, motivo pelo qual é usado por pessoas que realizam atividades físicas de força.

Na mulheres com problemas da menopausa ele pode também contribuir consideravelmente para diminuir os calores, irritação, falta de desejo sexual e outros sintomas; Pode favorecer profundamente a ovulação o que ajuda aquelas mulheres que têm dificuldades para engravidar.
Contra indicações:
O tribullus é contra indicado nos casos de gravidez e
lactação e na síndrome do ovário policístico e nos homens portadores de hiperplasia de próstata.
Uma xícara de chá de suas sementes traz resultados satisfatórios.

Sempre consulte uma Nutricionista antes de ingerir suplementos alimentares.


ONDE ENCONTRAR:

No EMEX - Centro de Nutrição Orientada, loja conceito do grupo Emagrecendo, a Nutricionista Emex faz a prescrição de uma suplementação personalizada para a sua necessidade, além de programas nutricionais para o equilíbrio de seu corpo.
Rua: Barão do Triunfo, 348
Brooklin Paulista - São Paulo
Tel.: 11 5096.1626
Horário de Funcionamento:
- Segunda à Sexta: 08h00 às 20h00
- Sábados: 09h00 às 14h00
www.emex.com.br

 

 

FONTE: Emagrecendo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...