quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Selinhos…

Pessoal vejam o novo selinho que eu ganhei da Caty do blog: http://blogdacatiany.blogspot.com/

Selinho_copy[1]

 

Estou muito feliz, muito obrigada Caty!!!

E como mandam....vou seguir as regras e responder as perguntinhas básicas:

 

1. se você acordasse com o peso desejado,qual a primeira coisa que vc faria?

R: comemoraria saindo pra dançar. Porém ,é claro, antes eu iria comprar uma roupa maravilhosa!!! :)

2. qual a musa que te inspira?

R:  Não tenho uma em especial… Minhas musas são essas blogueiras maravilhosas que conquistaram suas vitórias contra a balança! Elas certamente me inspiram muito!

3. qual a palavra ou frase motivadora que goetaria de passar adiante?

R:  Bem, não é uma frase, mas sim uma estrofe do poema “Diante de mim” do Geraldo Eutásquio.

“Mesmo que tudo recomende o contrário,
eu me comprometo a amar, confiar e ter esperança
sem limites nem condições.
E embora eu só possa fazer pequeno,
eu me comprometo a pensar grande,
me preparando com disciplina e coragem
para os ideais que ainda espero e vou alcançar,
sabendo que tudo começa simples e singelo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...