sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Perca peso com o colágeno!

 

Conheça o inibidor de apetite que virou mania entre as estrelas da TV

Prepare-se para conhecer um suplemento capaz de dar sensação de saciedade, deixar os músculos rígidos e ainda combater o envelhecimento da pele. Estamos falando do colágeno em pó, inibidor de apetite que virou mania entre estrelas como Letícia Spiller, Claudia Ohana e Sabrina Sato.
O colágeno, aliás, é uma proteína produzida pelo nosso organismo. "Mas como é difícil ingerir na alimentação do dia a dia todas as substâncias que ajudam na formação dele, recomendo que as pessoas tomem o suplemento em pó diariamente", diz a nutróloga Elisabeth Nascimento.
O melhor é que esse poderoso inibidor, aliado a uma dieta saudável, fará você eliminar algumas medidas em pouco tempo.

1. Inibe o apetite
"Ele dá sensação de saciedade e ainda eleva os níveis de hormônios que controlam o apetite", diz Andrea Frias, perquisadora e PhD em nutrição.

2. Retarda o envelhecimento
A partir dos 30 anos, o corpo sofre uma perda considerável dessa proteína - e essa queda aumenta ainda mais após os 50 anos. O suplemento fornece todos os "ingredientes" para o corpo formar um novo colágeno.

3. Combate a flacidez
Melhora a elasticidade da pele e também ajuda na construção e firmeza dos músculos.

4. Fortalece cabelos e unhas
Como o organismo privilegia órgãos vitais, fios e unhas são os primeiros a sofrer com a escassez de nutrientes. O suplemento os recupera.

5. Contribui para a saúde dos ossos
E ainda previne doenças degenerativas, como a osteoporose.

Fácil de tomar!
O suplemento de colágeno em pó, extraído de ossos e cartilagens de animais, pode ser facilmente encontrado em farmácias e lojas de produtos naturais. Deve-se tomar 10 g por dia, uma vez, pela manhã, diluído em água. "A única contraindicação é o exagero", alerta a nutróloga.

Dica!
Prefira suplementos de colágeno hidrolizado. A informação vem na embalagem. Eles têm partículas menores e melhor absorção.

 

Fonte: Emagrecendo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...