terça-feira, 1 de junho de 2010

Culinária Light - Arroz com Frutos do Mar

 

Arroz com Frutos do Mar

1 porção = 45 g (1 colher de servir cheia)
número de porções = 40

Valor nutricional e calórico
por porção

calorias = 75 kcal
carboidratos = 11.1 g
proteínas = 3.3 g
lipídios = 2 g

Ingredientes

- 2 xícaras (chá) de arroz
- 3 colheres (sopa) de margarina light
- 1 cebola picada
- 2 dentes de alho amassados
- 4 tomates picados
- 200 g de camarões
- 200 g de mariscos
- 200 g de lulas cortadas em anéis
- 150 g de uvas passas brancas
- 60 g de nozes
- 2 colheres (sopa) de salsão picado
- 4 xícaras (chá) de água fervente

Modo de Preparo

Em uma panela, derreta a margarina light e refogue o alho, a cebola e os tomates. Junte as lulas, camarões e mariscos. Mexa por 5 minutos e coloque o arroz, as uvas passas e a água quente. Deixe cozinhar e acrescente as nozes e o salsão.

 

 

Bom apetite1

4 comentários:

  1. Ola,
    Vim dar uma espiada e acho essa receita deliciosa...
    Anotei ela aqui...e assim que puder comer de tudo vou fazer.
    Uma delcia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha queria , você tem me ajudado muito viu, nem pode imaginar, seu blog virou meu companheiro, tenho aprendido tanto , obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra ti lá no meu cantinho,espero que goste!
    BjO

    ResponderExcluir
  4. Oi Linne!!!
    Que saudade sua menina!
    Como vai a RA!!!
    Saiu mesmo do grupo, né?!
    Estamos sentindo muito sua falta...

    Mas tô adorando ver que continua ativa aqui no blog...

    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...