quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vigilantes do Peso – Pontos Ativos

 

emagrecer-71-68-thumb-570_bigger

Post atualizado!!!

Livros:
Clique e faça o download!

Download - Bússola dos Pontos Ativos
Download - Calculadora Pontos Extras
Download - Guia Vigilantes do Peso - 1000 Produtos

Download – VP: Verdade sobre os carboidratos

 

 

Oi genteeeee! :)
Não me é possível enviar email com anexos. Somente em caso de extrema necessidade.Portanto eu apenas estou refazendo os links, para que vocês possam tentar novamente.

 

- Lembrando: Não faço upload de nenhum arquivo, apenas coloco aqui os links para outras páginas disponíveis na net, então, se houver algum erro, por favor, deixe um aviso no “comentário”.

 

2 comentários:

  1. Olá! Me chamo Viviam, sou do RJ. Hoje peso, 81,5kg e tenho 1,69m. Ao que tudo indica, estou mais de 10kg acima do peso. Bom, fiz, por tabela, durante alguns meses este programa do VP com meu marido. A empresa onde ele trabalhava ofereceu este "mimo" aos seus funcionários. Ele perdeu mais de 8 kg em 60 dias, sem passar fome! Apenas com reeeducamção alimentar mesmo. Eu, na ocasião, não obtive tanto sucesso, perdi 05 kg. Bom, ele emprestou os livros pra alguém tirar cópia e esse alguém nunca mais os devolveu. Desde então, estava em busca dos mesmos pela net e hoje, felizmente, encontrei o seu blog. Muito obrigada! Vou mantendo contato e dividindo minhas experiências...rs Bjs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...