quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vigilantes do Peso – Pontos Ativos [Atualizado]

emagrecer-71-68-thumb-570_bigger

Post atualizado!!!

Livros:
Clique e faça o download!

Download - Bússola dos Pontos Ativos
Download - Calculadora Pontos Extras
Download - Guia Vigilantes do Peso - 1000 Produtos

Download – VP: Verdade sobre os carboidratos

Oi genteeeee! :)
Não me é possível enviar email com anexos. Somente em caso de extrema necessidade.Portanto eu apenas estou refazendo os links, para que vocês possam tentar novamente.

- Lembrando: Não faço upload de nenhum arquivo, apenas coloco aqui os links para outras páginas disponíveis na net, então, se houver algum erro, por favor, deixe um aviso no “comentário”.

11 comentários:

  1. Acabei de baixar pelos links do outro post, e gostaria de saber se preciso baixar alguma coisa deste aqui?
    o q foi atualizado?

    ResponderExcluir
  2. Olá linda..

    Que bom que encontrei o teu bloguinho...

    Já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Concerteza que vou passar aqui muitas vezes...

    Beijinhos e até breve

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiii esse blog foi um achado, agora minha dieta e perca de peso vão, uhulllllllllll.

    Bjinho
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigada...

    vc é um anjo!!^.^

    bjs::
    (Lara)

    ResponderExcluir
  5. Olá Linne, gostaria de saber se esses livrinhos que vc disponibilizou aqui pra gente é recente, pois fiz VP em julho de 2009 e os livrinhos eram "Pontos Flex - V2", será que mudou?

    Muito obrigada dessde já.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amei encontrar o seu blogger, pois estou tentando fazer uma reeducação alimentar.
    Já estou a te seguir.
    Parabéns pelo blogger.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vc está de parabéns pelo blog.
    E, com certeza, todos leitores te devem muitos agradecimentos por tamanha disponibilidade, presteza e dedicação em nos passar tantas informações preciosas!!!
    muitooo obrigada!
    Acho que agora, com sua blog, conseguirei me reeducar minha alimentação rsrs
    bjo
    Ana

    ResponderExcluir
  8. estou super empolgada com o vigilantes... começei minha primeira semana ontem hj já estou na ativa, que deus me ajude pois preciso

    ResponderExcluir
  9. Estou recomeçando hj...fiz alguns meses atras e perdi 6 kg em 4 semanas, mas precisa de muita força de vontade, pretendo perder mais 5kg.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida vc já fez essa dieta ? Outra coisa eu não entendi as reguas que calcula os pontos extras. Desde ja agradeço por compartilhar o que tens. bjs me responda por favor preciso me organiza amanhã. Tenho 76kg e 1,63 m de altura, estou precisando perder peso urgente. Bjsss Lene (lene.edivan@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...