quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dica do Dia: Agenda 2012 Boa Forma

 agendaboaforma

 

Hoje recebi uma mensagem de uma grande amiga (Rê querida, obrigaduuu) contando sobre a agenda Boa Forma 2012. Ela estava tão animada, que fiquei motivada a pesquisar o produto na internet. Bah.. Estou até agora encantada! Simplesmente, me maravilhei com essa novidade da Tilibra. A agenda é ideal para aqueles, que como eu, costumam ter um caderninho como diário alimentar e de atividades físicas. Como o ano já está acabando e eu e minha balança, AINDA, não nos encontramos contentes com os resultados obtidos :) rs.. Essa agenda vai ser de uma grande ajuda para meu planejamento de reeducação alimentar em 2012.

E como coisas boas devem ser compartilhadas, deixo aqui no blog essa super dica.

 

 

Dados da Agenda:

Com o objetivo de facilitar o cotidiadno das mulheres, a agenda Boa Forma reafirma o ideal de preocupação com a saúde, alimentação e comportamento.Dicas para uma vida mais regrada e saudável são alguns diferenciais da agenda, que funciona como um diário alimentar e de atividades físicas
Agenda com Planejamento semanal.
1 dia por página, inclusive sábado e domingo.
Bolsa plástica transparente.
Régua clip.
Calendário 2012 e 2013.
Índice telefônico.
Fechamento com elástico cor de rosa.
Possui duas opções de capa: 1 na bicicleta e outra na academia.

 

DD_ribbon_Orange_JD[7]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...