segunda-feira, 18 de março de 2013

Veja 9 dicas para você queimar gordura comendo!

Aprenda a selecionar os alimentos corretos para continuar comendo sem engordar e ainda queimar as gordurinhas indesejáveis

queime-gordura-comendo-coma-sempre-a-versão-integral-dos-alimentos-com-baixo-índice-glicêmico

O segredo é comer alimentos de baixo índice glicêmico (IG).
Se não sabe como fazê-lo, veja agora!


1- Escolha sempre a versão integral ou rica em fibra dos alimentos.

2- Se precisar beliscar alguma coisa, opte por alimento com IG baixo (Índice Glicêmico), como maçã, cerejas, nozes e cenoura. Procure relaxar também para acalmar a ansiedade.

3- Beba água durante todo o dia. Muitas vezes achamos que estamos com fome, mas o que ocorre é que temos sede ou estamos desidratadas.

4- Procure tomar um suco de limão ou de laranja natural quando sentir vontade de comer algum doce.

5- Consuma alimentos ricos em ômega-3. Os ácidos graxos poli-insaturados são considerados gorduras boas. Você os encontra nos peixes, como sardinha e atum.

6- Outra boa gordura que não pode faltar na sua dieta é o azeite de oliva. Ele não só a ajuda a manter o peso como melhora o sistema cardiovascular.

7- Opte por alimentos ricos em proteínas, que ajudam a acelerar o metabolismo.

8- Acrescente canela às sobremesas para evitar a subida brusca da glicose no sangue. Isso evita o efeito “rebote”, que dá mais vontade de comer doce depois.

9- Coma frutas e verduras ricas em vitamina C. O kiwi, as cerejas e os pimentões são bons exemplos. A vitamina acelera a queima de gorduras e elimina o líquido que está em excesso no corpo.

 

FONTE: http://corpoacorpo.uol.com.br/

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...